27 de jan. de 2012

Revistas teens


ooie leitores - como vão ? 
Vem cá vocês lêem alguma revista teen? Tipo capricho ou atrevida, sabe essas revistas assim? 
É o seguinte eu estou afim de começar ler essas revistinhas mas antes queria saber se vocês conhecem alguma revista como a capricho só que fale tambem de k-pop, blog, estilo alternativo, estilo girlie, lady like e tal. Que seja interessante! Acho super legal a capricho apesar de não ler, por que elas falam de assuntos teens; moda, meninos, amigas e tal. O problema é que eu acho muito modinha e sem falar que elas falam sobre Luan Santana, Justin Bieber, Selena Gomes, e isso não me interessa podiam falar de Coldplay, Snsd, Nx Zero, T-ara, entederam ? 
Qualquer coisa por favor comenta. 

9 comentários:

  1. Oii flor,adoreii seu blog,estou seguindo segue de volta??http://teenagestarblog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Não leio nenhuma revista teen .-.
    Eles não falam de K-pop, como você disse.

    ResponderExcluir
  3. Que bom que gostou do meu blog, já estou seguindo o seu.

    ResponderExcluir
  4. Hum.
    Pois é, e é por isso que me da raiva, eles diviam falar.

    ResponderExcluir
  5. Ola flor estou seguindo seu blog e meu blog e novo espero que vire um dos meus seguidores eu nao gosto de ler muito revistas , acho chato mais as vezes tem algo que presta sobre seufamoso favorito o meu blog e sobre photoscape espero tua visita!
    http://ferainphotoscape.blogspot.com/2012/02/brushes-de-recorte-famosos.html

    ResponderExcluir
  6. Oiiiii adoreii teu blog
    te desejo sucesso no mundo dos blogueiros :)
    ja estou seguindo *-*

    me seguee??

    bad-reputation-13.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Kaakah // *Bad Reputation*
    Muito obrigada.
    Obrigado pelo sucesso tbm, mas um dia chego lá.
    E vou seguir o seu agora.

    ResponderExcluir
  8. oi, vc pode PORFAVOR parar de xingar a Lara?O blog dela é uma maravilha sua hater!Oq ela te fez para vc xingar ela assim?

    ResponderExcluir