4 de fev. de 2012

Desculpas, mas sei o que eu fiz!

 olá leitores, nesse post vou falar um assunto muito sério sobre o Casa do photoscape. 



Versão 1 - Lara Oliveira
 Gente tem uma menina chamada Marina Verônica,que ela falou Horrores do blog,começou pq eu tinha saido, e deixei meus status do msn ausente,ela começou a falar comigo e disse,oi,na hora que eu cheguei ela tinha mandando eu ir pra #merda,dai eu falei umas coisas e depois ela disse que foi janela errada(eu acreditei muito),depois ela começou a inventar histórias falando que as amigas dela falava pra ela que eu zombava dos blogs iniciantes que eu não aceitava parcerias,dai foi indo e ela começou a esculhambar o blog,ela disse que tinha nojo do blog,que era bem feito o blog que eu fiz o post ter me plagiado disse que eu zombava os blogs iniciantes,da onde é que ela ver isso?

Versão 1 - A resposta 
Primeiro, tudo que eu falei não foi nada de mais, vc fala parecendo uma florzinha sensivél que se magoa por um pingo de chuva que cai, então vamos parar por ai. Segundo  eu falei oi no msn, depois vi que estava ausente e não falei mas nada, ai eu digitei -ii vá pra merda vá-, só isso foi pela janela errada era pra escrever isso com minha amiga  , ai Lara começou a falar : 
Menina vc não tem respeito não ? Olhe respeito é bom e eu gosto ! E BLÁBLÁ
E eu apenas  respondi: 
Janela errada - e ainda botei um emoticon embaixo.
Depois eu me estressei, pq ela já tinha falado um monte de merda pra mim e por causa desse fato do meu amigo. 
Depois eu falei Lara, queria entender pq vc é assim, tem esse perfil de fofinha pros seus seguidores e com outras pessoas não, e eu tbm disse que era bem feito o blog dela ser plagiado e disse que zombou de um blog iniciante. 




         Continuação - Lara Oliveira
ela disse que  eu não aceito parcerias de blogs iniciantes e falou um monte de coisas mesmo, palavrões coisas terríveis!eu acho que isso é inveja!o blog dela é esse.Eu não fiquei com raiva dela mais fiquei com pena!.Gente eu faço de tudo pra ajudar as pessoas,tudo mesmo muita gente tá de prova dai vem uma menina e fala todas essas coisas sem saber!é muita cara de pau né me desculpe!mas se ela acha isso fazer o que né ela fala do blog dos outros,era pra ela olha pro blog dela né!se você quiser ver o blog dela clique aqui.Obrigado por mim entederem precisar de ajuda só entrar em contato!não seja como essa menina pq ela não vai longe com toda essa inguinorância!bjs bjs amo vcs!♥

A resposta - Marina Verônica
Eu não disse que ela não aceitava parcerias eu disse que ela não aceitou de um colega meu, e não é bem assim. Um colega meu chegou pra Lara no msn e falou: Aceita parceria? - E depois que meu colega passou o link do blog dele, Lara disse, Não aceito, seu blog nunca será igual o meu, e o blog do menino pode ser feio, mas ela não precisava humilhar, e claro que ela nunca maltratou vcs seguidores dela, pq ela de qualquer forma precisa de seguidores, e manter uma boa aparência, ela não ia xingar o menino em um comentário pra não ficar com boa fama. Sem saber não, dos blogs que eu conheço todos ajudam, e nunca falei que vc não ajudava, então não fale que foi sem saber. Cara de pau é vc esculhambar alguem no msn e pros seus seguidores mostrar outra carinha de menina sensivel e educadinha. Não disse que vc aceitava parcerias, e pare com esse exagero de dizer que eu falei um monte de palavrões e coisas tériveis isso que me da nojo. Parece até que te xinguei de Bitch, e pra mim horrores só séria se eu te xingasse de algum defeito que vc tivesse na aparencia, como por exemplo: gorda, obesa e tal. Mas não só falei coisas bobas. Quanta imaturidade e exagero misturado. E eu falei do blog de quem? EU ESTAVA RESPONDENDO TUDO NUMA BOA, AGORA NÃO! PQ ISSO É MENTIRA, NÃO FALEI DO BLOG DE NIGUEM! VC SIM QUE ESCULHAMBOU O MEU AGORA, POR EU SER INICIANTE E SÓ TER 18 SEGUIDORES, E DO MEU AMIGO ! ENTÃO FAZ FAVOR DE FOR PRA ME ESCULHAMBAR QUE SEJA ALGO VERDADEIRO ! Saiba que tbm me acho ignorante, e isso eu digo a todos. EU SOU IGNORANTE ! Quero ver vc chegar e falar quem vc é verdade. E pode ficar sabendo é muito fácil falar de alguem em eu post quando se tem 415 seguidores pra lhe apoiar, ok flor ? Então, 415 contra 1 é covardia, não. 
A inveja eu nunca téria de nenhum blog, pois isso é uma das outras coisas que tenho nojo. Sem falar que eu até gostava do seu blog, mas depois sobre meu amigo, parei de gostar.
[-Peço desculpas aos seguidores de Lara Oliveira, mas saibam que não me arrependi.
E saiba que posso te denunciar, pq isso é crime, o ocorrido foi no msn, não tem nada ver com o blog,  vc chega no seu blog fazendo se de inocente e ainda coloca meu link, sabendo que seus seguidores vão esculhambar o meu, o que alguns já fizeram, mas to nem ai, com isso, continuarei com meu blog, então saiba isso de ficar dando links no seu blog por brigas é CRIME!

Um comentário:

  1. Sem problemas vc deu sua opinião eu dei a minha eu sei q esse menino jorge q pediu parceria nunca me pediu e nunca falei com ele apesar de eu ñ ter o msn dele e ele nunca cometou lá no blog!se ele se sentiu mal era pra ele ter falado comigo não vc mas tudo bem q eu sei q isso ñ é verdade!mas já chega de confusão!obrigada por me entender!

    ResponderExcluir