27 de jan. de 2012

Será que vocês me entendem?


olá pessoas . sabe eu sempre posto tutoriais, dicas e coisas para ajudar vocês, mas agora sou eu que preciso das ajudas de vocês. É o seguinte gente estou de férias e estou na maior preguiça =S nunca vi pior, tipo tem dias que eu acordava e ficava no pc o dia inteiro, já cheguei até a ficar um dia sem escovar os dentes, e já teve dia que eu só tomei um banho e isso por preguiça, a sorte é que eu melhorei muitooo, só que o problema agora é outro, desde que estou de férias não teve um dia que sair pra fazer uma coisa divertida, só babozeiras, resumindo eu preciso e quero fazer amizades com pessoas que me entendam de verdade, que ouçam k-pop, tenha blog, seja anormal, tenha estilho e tenha cultura. Por que na minha vida de 1.000 pessoas que eu conheço, 999 acham isso babozeiras. E eu até já fiz uma listinha de batalha tipo :

Parar de roer unhas
Acordar mais cedo
Expulsar a preguiça da minha vida
Crescer mais no blog
Fazer amiguinhos e amiguinha =D 'to zuando

Até agora estou indo bem parei de roer unhas, to acordando todo dia 8:58 (com alarme), to crescendo no blog. Só que não consigo encontrar pessoas legais nem expulsar a preguiça da minha vida. Mas tudo bem vou poupar vocês um pouquinho da minha vida. Eu só quero saber se vocês me entendem . 
Comenta aew !

2 comentários:

  1. Oi obrigada por visitar meu blog fico muito feliz:) Não fique triste pelo menos 1 pessoa q vc conheçe curte o mesmo q vc,no meu caso ninguém q eu conheço curte, só meu namorado curte um pouco de jrock. Fazer o q né esse país não foi feito para pessoas com cultura como nós :P Seguindo aki,bjuss!

    ResponderExcluir
  2. De nadaa. Bom saber que vc existe =D. Pois é, kk. Vlw por seguir meu blog!

    ResponderExcluir