11 de jan. de 2012

Levantando e colocando a cor na sidebar


Queridos leitores vou ensinar a voces como mexer na sidebar, deixando igual a minha. Não se preucupe pois é simples e fácil.
Primeiro vá em Designer Editar Html – e aperte Crtl-f ou F3 que dá no mesmo.
Agora procure por :
.main-inner .column-left-outer {


e embaixo de:

margin-left: -$(main.column.left.width);

 cole seguinte código:

background-color: #FFB5C5
         ; margin-top:-50px; border-top-left-radius: 50px;                                                          
        border-top-right-radius: 50px; border-bottom-left-radius: 50px; border-bottom-right-radius: 50px;

Mas atenção  esse código só ira funcionar se a sidebar for do lado esquerdo como a minha . Agora se sua sidebar é do lado direito fará o mesmo só que utilizando os seguintes códigos. Quando for em Ctrl-f  você vai procurar esse código:
.main-inner .column-right-outer {

E embaixo de:

margin-right: -$(main.column.right.width);

cole o mesmo código usado na sidebar do lado esquerdo:

background-color: #FFB5C5
         ; margin-top:-10px; border-top-left-radius: 10px;                                                          
       border-top-right-radius: 10px; border-bottom-left-radius: 10px; border-bottom-right-radius: 10px;

Agora traduzindo o código :

background-color: A cor da sidebar
         ; margin-top:- A distancia da sidebar para a coluna dos posts;
 border-top-left-radius: Ponta superior do lado direito                                                          
        border-top-right-radius: Ponta superior do lado esquerdo
 border-bottom-left-radius: Ponta inferior do lado esquerdo
 border-bottom-right-radius: Ponta inferior do lado direito

 E para escolher o a cor da sua sidebar entre nessa Tabela de cores.




6 comentários:

  1. oi floor segue la http://brilho-decristal.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Já to seguindo, segue o meu agora né flor . Beijos

    ResponderExcluir
  3. OOi liinda segue?meu blog,já estou seguindo o seu http://mundomagicodasmeninas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Segue meu blog? já estou seguindo o seu. http://bestofphotoscape.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Seguindo, obrigada por seguir meu blog.

    ResponderExcluir