5 de fev. de 2012

2012 - Renove-se



Sei que já está ficando tarde pra fazer um post sobre isso, mas eu explico tudinho.   
               Faltam 3 dias para começar as aulas e essa é a sua chance de renovar tudinho. Aproveite esse dia e jogue fora tudo aquilo que não usa, tudo mesmo, por mais que tenha pouco, se não usa, não quer ou não dá mais em você, elimine da sua vida. Pois pode crer, assim coisas ruins vão embora e coisas boas voltam. ..


Eu dia 05 de janeiro fiz uma faxina bem grande no meu quarto e joguei fora tudo que era inútil em minha vida, e tinha coisas que até fiquei com peninha, mas é melhor assim. E outra coisa que esqueci de falar ou explicar, hehe. Não jogue fora, doe.  E outra coisa era pra eu ter feito esse tutorial logo no começo do ano, só que eu esperei comprar meu porquinho pra postar isso, agora por que ¿ Simples. Tive uma idéia, pq eu já tive vários porquinhos quando menor, só que eu quebrava antes da hora, e sem falar que meus pais roubavam alguns trocadinhos ¬_¬ . Então eu descidir agora ter outro porquinho só que eu juro que só irei arrancar no final do ano. Só que assim vamos dizer que eu comprei o porquinho dia 03 de fevereiro, então só irei quebrar o porquinho dia 03 de fevereiro de 2013 ou 2014 para lucrar mais, hihi. O ano tem 365 dias e se só entrar moeda de 1,00 real teremos 366,00 reais ou mais, dependendo de quantas moedas vão entrar por dia.  Vou encerrar esse post, tenho que tomar banho, estou fedendo a preguiça *-* . Beijinhos e . . .
Feliz 2012 Atrasado!

4 comentários:

  1. Oii como vai ? Gostaria de ser seu afiliado, o que acha ?? Ah, não esquenta com a Lara Oliveira (excesso de "FAMA")<<< Eu gosto dela, mas se ela realmente desaforou seu amigo ela perdeu totalmente a razão de ser uma blogueira... Bjss entra em contato : http://blogonlyteenage.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Bem, olha irei entrar em contato com vc e te aviso. (msn. É imagino, e eu gostava do blog dela, pois é.

    ResponderExcluir
  3. mario.wallace@hotmail.com <<< Eu também... Add Lá.

    ResponderExcluir