16 de jan. de 2012

Girlie X Lady like

  

Se você gosta de moda, provavelmente também vai gostar de conhecer esses estilos, só quero que vocês prestem bem atenção para não se atrapalharem. E fiquem tranquilos por que esses estilos são bem fáceis de perceber a diferença. Então vamos lá. O primeiro estilo se chama Lady Like, vou ser bem sincera. . . Eu não curto muito este estilo. Prefiro o outro, Girlie.       



Girlie significa ‘’Moçinha’’ eu acho perfeito, e é totalmente delicado e feminino.  
Girlie tem muitas estampas, rendas, cores leves, um rosa bebe, laços,  saias rodadinhas, babados, vestido curtos e sempre compostos,  florais, cintura marcada, com tecidos bem leves, finos e suave.  Dá um estilo de garota bem mimadinha, moderna e ingênua. Como a Ámalia de Fina Estampa. Se vocês já perceberam, o estilo dela é meio Girlie.

Já o Lady like é totalmente diferente, e mesmo assim muitas pessoas se atrapalham e se deixam levar por causa de pequenos detalhes totalmente notáveis. Ele é meio inspirado nos anos 40. Tem também cintura marcada, estampa, laços, fitas. Só que esse estilo nunca sai de moda, pois é sempre composto por estilos mais atualizados. Na cartela de cores do estilo lady like, tons pastéis e cores clarinhas. Muito rosa, azul, branco, nude. Vale também escolher cores fortes e estampas bem humoradas para deixar o look mais autêntico e irreverente. Basta lembrar sempre. Girlie é o moderninho. Já o Lady like é bem vintage.

2 comentários:

  1. Oiiie, já estou seguindo o seu Blog que e muito bonito, iria amar se você tbm seguisse o meu:
    http://www.palavrasdeumfriend.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigada pelo comentário, e saiba que já estou seguindo o seu. Beijos !

    ResponderExcluir