25 de jan. de 2012

Mostrando e escondendo a navbar


Olá leitores trago esse tutorial prometido pra vocês. Ah, e quero créditar esse tutorial ao blog Dreams and chocolatte. Então vamos lá. Relaxem, é super fácil,ok?



Primeiro vá em Design - Editar html e procure por isso ai embaixo apertando Ctrl-f:

::-webkit-scrollbar-thumb 

E irão encontrar por isso:

::-webkit-scrollbar-thumb { background: #E0EEEE; } 

Agora embaixo colem esse código:

#navbar-iframe {
opacity:0;
-webkit-transition: all 1s ease;
-moz-transition: all 1s ease;
-o-transition: all 1s ease;
transition: all 1s ease;
}
#navbar-iframe:hover {

Prontinho espero que o código funcionem no blog de vocês. 


2 comentários:

  1. Nosso flor, sue blog é lindo, não sei como tive a honra de conhece-lo. Amei tudo, os posts, o desing que é lindo*u*, é você, adorei a forma em que você se fala com suas leitoras, eu não quero pedir de mais, mas da um olhadinha no meu, para mim seria um honra te ter lá
    Tutti-Frutti de Ideias

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigada, muito obrigada mesmo. Estou super hiper mega feliz em saber que meus leitores estão gostando. E não se preucupe é um prazer conhecer blogs e o seu então que já tem um nome super criativo. Já olhei e já estou seguindo. Espero que continue visitando meu blog. Beijos.

    ResponderExcluir